Matheus Sávio, Thiago Santos e Trindade retornam ao Flamengo

EU, RIO: A diretoria do Flamengo trabalha para tentar resolver a situação de jogadores que pertencem ao clube e estão retornando de empréstimo. Neste caso, estão Thiago Santos, Matheus Trindade e Matheus Sávio. Eles estão treinando normalmente com o elenco rubro-negro no CT George Helal.  A definição sobre o futuro destes atletas será tomada pelo técnico Maurício Barbieri.

Matheus Sávio foi quem mais atuou no time profissional. O atacante, que defendeu o Estoril, de Portugal, no último semestre, realizou 18 partidas e fez um gol pelo Flamengo. Com vínculo até 2020, ele tem sondagens de clubes da Série A. Recentemente, Bahia, Ceará e Chapecoense demonstraram interesse no jogador. O técnico Maurício Barbieri cogita aproveitá-lo na sequencia da temporada enquanto o clube não contrata um jogador para substituir Vinícius Júnior, que foi vendido para o Real Madrid.

Foto: Divulgação
O atacante Thiago Santos também fez algumas partidas pelo Flamengo e estava emprestado ao Mumbai City, da Índia, onde fez cinco gols em 13 partidas. Em 2016, foi aproveitado na reta final do Campeonato Brasileiro pelo técnico Zé Ricardo. Em 16 de novembro daquele ano, na vitória sobre o América-MG por 1 a 0, fez a última partida pelo clube. Perdeu espaço no elenco após uma lesão muscular o afastar dos gramados no início do ano passado. Thiago Santos tem contrato até 2020 e vive a expectativa de ser aproveitado por Maurício Barbieri. Recentemente, teve sondagem do Vitória-BA, mas a negociação não evoluiu.

Quem fecha a lista é o volante Matheus Trindade. Emprestado ao Jamshedpur FC, da Índia, é o que menos tem chance ser aproveitado por Maurício Barbieri. Ele tem 22 anos e nunca atuou pelos profissionais desde que foi promovido. Em 2016, foi um dos destaques do time que venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador, no entanto, será envolvido em outra negociação para adquirir experiência. Clubes da Arábia Saudita, China e Índia fizeram sondagens pelo atleta.

A definição sobre o futuro destes atletas será tomada pelo técnico Maurício Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget