Maurício Souza revela dicas a Barbieri no Flamengo

LANCE: Classificação na Libertadores. Classificação na Copa do Brasil. Liderança do Brasileirão. Maurício Barbieri coleciona bons resultados desde que assumiu o comando do Flamengo no fim de março. Além do apoio de homens forte da direção, como Carlos Noval, o jovem treinador também teve a ajuda do xará Maurício Souza, atual auxiliar técnico e com longa passagem pelas divisões de base do clube da Gávea.

O conhecimento de Maurícinho, como é conhecido, foi "visitado" por Barbieri. Afinal, foi ele quem comandou os garotos do Sub-20 na campanha do título da Copinha em janeiro. Hoje, alguns dos campeões estão à disposição no elenco principal. À 'FlaTV", o auxiliar comentou como foram as primeiras semanas de trabalho com o xará, que assumiu o time após a queda no Estadual.

Foto: Gilvan de Souza
- Ele me perguntava. Hoje ele já conhece mais os jogadores. Qual a função, o que desempenhava, o que faz de melhor... Isso foi me dando confiança para o trabalho, visto que não nos conhecíamos. Me deu liberdade para trocar com ele, que reconhece o valor da base e dos atletas que estão subindo, por isso os utiliza. O fato de eu conhecer trouxe uma tranquilidade para usar os garotos.

O auxiliar comentou como foram as primeiras semanas de trabalho com o xará, que assumiu o time após a queda no Estadual.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget