Mauro Cezar vê recaída no futebol de Lucas Paquetá

O DIA: O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 e Lucas Paquetá fez um dos gols da partida. Porém, a atuação do jovem do clube carioca não agradou a todos. Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cézar Pereira, o apoiador mostrou uma irregularidade no clássico de sábado.

"O Paquetá marcou contra o Botafogo, mas teve algumas recaídas de alguns problemas antigos. Por exemplo, ele errou 12 passes no primeiro tempo só no primeiro tempo. O Flamengo fez dois gols nas duas primeiras finalizações e venceu o jogo", disse.

Lucas Paquetá em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
Na próxima rodada, o Flamengo, que continua líder do Brasileirão, enfrentará o Santos, na quarta-feira, em duelo que vai acontecer na Vila Belmiro.

Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cézar Pereira, o apoiador mostrou uma irregularidade no clássico de sábado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget