Mauro desmascara reclamação do São Paulo contra arbitragem

Após a derrota do São Paulo para o Grêmio por 2 x 1, na noite desta quinta-feira (26), o volante Hudson se mostrou irritado com o cartão amarelo que o tirou da próxima partida contra o Cruzeiro, no Mineirão. No lance em questão, Hudson deu um carrinho em Jael. Mas, segundo ele, o Tricolor Paulista vem sendo prejudicado quando o árbitro responsável pela partida é carioca, insinuando um favorecimento ao Flamengo.

“Achei injusto meu cartão, minou a gente. Tínhamos uns caras pendurados já. Imagina estar pendurado e ainda tomar o vermelho. A gente sabe que às vezes pega uma suspensão por causa de alguma coisa que fala. Mas árbitro do Rio contra nós, sabendo que o Flamengo está na frente, é difícil para caramba”, disse.

No entanto, comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, revelou que dos últimos seis jogos do Flamengo, três foram apitados por árbitros paulistas, e que os outros três só não tiveram porque o Rubro-Negro enfrentou Clubes de São Paulo.

Assista:



Ele revelou que dos últimos seis jogos do Flamengo, três foram apitados por árbitros paulistas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget