"Me arrepiava quando vinha assistir aos jogos do Fla", diz Vitinho

TORCEDORES: Por Bia Palumbo

Contratado após se destacar no CSKA (Rússia), o atacante Vitinho assinou contrato com o Flamengo, está regularizado e já pode estrear com a camisa rubro-negra.

“Quando vinha assistir aos jogos do Flamengo me arrepiava todo e imaginava que um dia isso pudesse acontecer. Graças a Deus deu tudo certo, vou me preparar para estar à disposição do Barbieri o mais rápido possível. Pude treinar com os companheiros, ele me deu umas dicas da maneira que ele quiser que eu atue tanto na marcação quanto no ataque, me elogiou, e se quiser para o próximo jogo estou preparado”, declarou Vitinho, que está com 24 anos. Revelado no Botafogo, ele também já atuou no Internacional.

Vitinho na torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Após jogar pelo CSKA na sexta (27), Vitinho viajou para o Brasil e chegou ao Rio de Janeiro no domingo (29). Ele esteve no Maracanã para acompanhar a goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Sport. O atacante teve o primeiro contato com a torcida ao entrar no gramado durante o intervalo. Nesta manhã ele fez o primeiro treino com a camisa rubro-negra no CT Ninho do Urubu e viaja para Porto Alegre com a delegação.

“É um jogador em nível de seleção, um velho sonho nosso, rubro-negro de criancinha assim como eu”, arescentou o presidente Eduardo Bandeira de Mello. O novo reforço do Flamengo vai usar a camisa 14, que no primeiro semestre

Vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba também participou da coletiva. “Foi um namoro longo que a gente finalmente conseguiu transformar em casamento. Queria destacar a participação decisiva do Vitinho e também a colaboração do CSKA. Vamos fazer o máximo para que ele possa ter muito sucesso dentro de campo”, completou Lomba. Outro dirigente presente na entrevista foi Carlos Noval, diretor de futebol do Flamengo.

Quando vinha assistir aos jogos do Flamengo me arrepiava todo e imaginava que um dia isso pudesse acontecer.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget