Melhores elencos do Brasil têm o maior número de passes errados

FOX SPORTS: A rodada 13 do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na última quinta-feira (19 de julho), e o FOXSports.com.br decidiu analisar as estatísticas do principal torneio do país até o momento. O quesito escolhido foi o de passes errados, com destaque para quatro surpresas no top 5: Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Flamengo.

Na parte de cima da tabela, o quarteto tem um bom aproveitamento até aqui na relação pontos conquistados. No entanto, quatro dos principais times do futebol brasileiro acabam decepcionando e errando demais na hora de passar em campo.

Foto: Divulgação
Líder do Brasileirão, o Flamengo abre o top 5. Com 366 passes errados até o momento, o time de Maurício Barbieri tem uma média de falhar no fundamento em 28,1 a cada jogo disputado. Um pouco à frente, na quarta posição, se encontra o Grêmio, com 385 passes com destino errado e uma média por jogo de 29,6.

O trio que mais falha em 13 rodadas tem a Chapecoense na terceira colocação. São 388 passes errados, com uma média de 29,8 a cada vez que o time entra em campo. Bem próximos no fundamento, Palmeiras e Atlético-MG disputam a liderança indesejada do quesito. Em primeiro vem o Verdão, com 408, apenas um a mais do Galo, segundo do grupo. As médias são de 31,38 e 31,30, respectivamente, a cada jogo.

Na classificação real, o Flamengo é o líder com 27 pontos, enquanto o Atlético-MG ocupa a terceira posição, com 23, mesmo número do quarto colocado Grêmio. O Palmeiras, que ficou no 1 a 1 com o Santos, é o sétimo (20 pontos), bem à frente da Chapecoense, na 14ª colocação e 15 pontos conquistados.

O quesito escolhido foi o de passes errados, com destaque para quatro surpresas no top 5: Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget