MetrôRio terá operação especial para Flamengo x São Paulo

VEJA: O MetrôRio fará uma operação especial para atender os torcedores que forem assistir ao retorno do Flamengo ao Campeonato Brasileiro no Maracanã contra o São Paulo, nesta quarta-feira (18), às 21h45. A concessionária estenderá o horário de embarque de passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão até meia-noite e meia desta quinta-feira (19). 

As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. Além disso, haverá trens extras para os passageiros.

Foto: Divulgação
Na volta da partida, os clientes que embarcarem no sentido Zona Sul e Barra da Tijuca não precisarão fazer transferência na estação Botafogo, já que os trens seguirão o trajeto até a estação Jardim Oceânico. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Antero de Quental– Gávea) funcionarão até a chegada da última composição.

A concessionária estenderá o horário de embarque de passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão até meia-noite e meia desta quinta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget