Michel Assef diz que Kleber Leite sofre retaliação no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: jornalista Anselmo Gois, do Jornal O Globo, informou em sua coluna que o advogado Michel Assef disse que o ex-presidente Kleber Leite está sendo retaliado pelo Flamengo. Isso tudo porque na quinta-feira (02) acontecerá uma reunião do Conselho Deliberativo (CODE) e um dos tópicos a serem discutidos é a permissão para que Kleber volte a se candidatar à presidência do clube. O impedimento seria devido ao famoso “Consórcio Plaza” – entenda o consórcio plaza – que previa a construção de um shopping center na Gávea.

“O caso Kleber Leite

Michel Assef atribui a uma retaliação pessoal a decisão de incluir na pauta da reunião do dia 2, do Conselho Deliberativo do Flamengo, o caso do Consórcio Plaza (que previa a construção de um shopping na Gávea). Diz que é para impedir que Kleber Leite seja candidato:

— O episódio é de 1995 e já prescreveu. Além disso, já foi analisado pelo Conselheiro Administrativo e Kleber, absolvido.”

Foto: Divulgação
Imediatamente, Kleber Leite usou seu blog para se manifestar. O ex-cartola, em tom indignado, usa tópicos para esclarecer e exemplificar o porquê de sua inocência. Kleber aproveita a ocasião para protestar sobre o veículo ter divulgado a nota sem consultá-lo.

“A PERSEGUIÇÃO CONTINUA. E, COM AUXILIO LUXUOSO”...

E diz que é para impedir que Kleber Leite seja candidato.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget