Miguel Trauco, do Flamengo, interessa ao Toulouse

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está de olho no mercado de transferências e vem sondando alguns jogadores, no entanto, pode ser que o clube perca o lateral-esquerdo Miguel Trauco para a sequência da temporada. Segundo o portal francês Lesviolets, o Toulouse, da França, estuda contratar o camisa 13.

De acordo com o periódico, a provável saída dos defensores François Moubandje e Issiaga Sylla pode viabilizar a chegada de Trauco. Além disso, o Lesviolets informa também que o atleta foi observado na Copa do Mundo da Rússia por um olheiro do time de Midi-Pyrénées.

Miguel Trauco - Foto: Gilvan de Souza
O portal reforça o fato de Miguel ter declarado, após a eliminação do Peru no torneio mundial, que deseja sair do Rubro-Negro. Na ocasião, o lateral expôs a sua insatisfação com o banco de reservas e declarou que estava incomodado na equipe da Gávea. Trauco ainda disse que espera se transferir para algum time da Europa.

— Eu quero deixar o Flamengo, é uma situação que me incomoda, estou desconfortável no clube (…) Espero que meu futuro fique claro em breve. Eu quero jogar na Europa —, declarou o jogador na época.

Vale lembrar que Miguel Trauco não se reapresentou ao Mais Querido na data marcada, que seria na última segunda-feira (02). O seu empresário, José Chacon, justificou, posteriormente, dizendo que havia acontecido um imprevisto com a esposa do peruano e, por esse motivo, ele perdera o voo, atrasando assim a sua reapresentação junto ao restante do elenco.

Segundo o Esporte Interativo, o agente de Miguel deve desembarcar no Rio de Janeiro em breve, afim de definir o futuro de seu atleta. Contudo, o Fla não tem nenhum compromisso agendado com o empresário, porém, esse tipo de encontro é corriqueiro e faz parte da rotina da diretoria do Mengão. Trauco tem contrato com o Urubu até dezembro de 2019. Como todo jogador, o lateral possui multa rescisória, valor negociável, e sua saída não está descartada.

Após o treino desta terça-feira (03), Mauricio Barbieri falou sobre as atitudes do peruano: “A gente conversou rapidamente. Ele teve problemas particulares, mas fez questão de conversar comigo em particular. Sempre deixei claro para ele o quanto ele é importante. Ele está ciente. Agora que ele voltou, ele pode focar a cabeça no Flamengo“.

Trauco chegou ao Rubro-Negro no final de 2016 e foi anunciado como o primeiro reforço de 2017. O jogador foi campeão Carioca pelo Fla. Suas boas atuações no primeiro semestre de 2017 chamaram a atenção de clubes da Europa. Os principais jornais peruanos chegaram a vincular seu nome ao francês Olympique de Marselha e ao Sevilla, da Espanha.


O atleta foi observado na Copa do Mundo da Rússia por um olheiro do time de Midi-Pyrénées.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget