Monaco busca novo time para Jorge, ex-Flamengo

EXTRA GLOBO: Até então titular da lateral-esquerda do Monaco, Jorge deve ser negociado pelo time francês nesta temporada, como noticiou o site "Nice-Matin". Segundo a publicação, a equipe do Principado está prestes a anunciar a contratação do italiano Antonio Barreca, do Torino, e gostaria de vender o brasileiro.

A negociação com a equipe de Turim seria feita por uma troca direta entre dois jogadores. Barreca iria para França e o meio-campista Soualiho Meïté iria para a Itália. Ele chegou ao Monaco na temporada passada, mas não conseguiu se firmar.

Foto: Gilvan de Souza
Se confirmando a contratação de Barreca, o Monaco passaria a contar com o italiano e o jovem Julien Serrano para a posição, além de Jorge.

Depois de boas atuações pelo Flamengo, clube que o revelou, Jorge chegou na França no início de 2017 e assinou contrato até junho de 2021. Na temporada passada esteve em campo em 27 partidas e marcou um gol. Em setembro foi convocado para a Seleção Brasileira por Tite, após lesão de Marcelo e Filipe Luis.

Segundo a publicação francesa, porém, ainda não chegou nenhuma proposta para contar com o brasileiro, que vale 12 milhões de Euros, de acordo com o "Transfermarket".


A equipe do Principado está prestes a anunciar a contratação do italiano Antonio Barreca, do Torino, e gostaria de vender o brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget