Muralha, ex-Flamengo, escorrega em tiro de meta e sofre gol

FUTEBOLATINO: Mais uma vez o goleiro Alex Muralha teve seu nome envolvido em lance polêmico. Ex-goleiro do Flamengo, que deixou o Brasil alvo de diversas críticas pelas falhas no gol, acabou tendo mais um momento de infelicidade durante jogo deste sábado.

Atuando pelo Albirex Niigata, o goleiro se atrapalhou em saída de bola, que acabou resultando o primeiro gol do Montedio Yamagata, adversário deste fim de semana no campeonato local.

Ao bater o tiro de meta, Alex Muralha escorregou, viu a bola perder força na reposição de jogo, Tanaka se enrolar e deixar a bola com adversário, que, em rápido ataque, fez o primeiro gol da partida.

Foto: Reprodução
Por sorte de Muralha, na sequência do jogo, Arata Watanabe e Michihirio Yasuda marcaram a favor do Albirex Niigata, que saiu vitorioso do confronto do Campeonato Japonês.

Apesar da vitória, a situação do time de Muralha é complicada, já que está na 16ª colocação da tabela de classificação, apenas oito pontos a frente do primeiro time na zona de rebaixamento para a terceira divisão japonesa.

Confira a seguir o vídeo com a falha de Alex Muralha.




Ao bater o tiro de meta, Alex Muralha escorregou, viu a bola perder força na reposição de jogo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget