Negociação não avança e Flamengo fica distante de Ryan Babel

ESPORTE INTERATIVO: ​Depois de anunciar o colombiano Fernando Uribe, o Flamengo continua no mercado em busca de reforços. A diretoria tentou a contratação do atacante Ryan Babel, do Besiktas, da Turquia, mas as conversas não avançaram nos últimos dias, e o jogador ficou longe de acertar com o Rubro-Negro. Porém, dentro do clube, algumas pessoas mantém o otimismo para mudar o cenário.

No primeiro momento, o Flamengo ofereceu cerca de 4 milhões de euros para contratar Babel (informação publicada primeiramente pela imprensa turca e confirmada pelo Esporte Interativo), mas o Besiktas não aceitou e fez jogo duro pela importância do jogador. O atual compromisso do holandês, de 31 anos, termina em junho de 2019 e, a partir do início da próxima temporada, estará livre para assinar pré-contrato com outro clube.

Atacante Ryan Babel - Foto: Michael Regan/Getty Images
Ciente da possibilidade de perder uma das principais peças do elenco, o Besiktas se movimenta nos bastidores para renovar com Ryan Babel. Nas conversas iniciais, o jogador pediu salário de cerca de 4 milhões de euros por ano, e a diretoria turca, a princípio, achou exagerada a pedida, mas vai buscar um acordo com o holandês.

Porém, dentro do clube, algumas pessoas mantém o otimismo para mudar o cenário.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget