Negociando com Fla, Vitinho deixa jogo do CSKA antes de terminar

GLOBO ESPORTE: Desejado pelo Flamengo, o atacante Vitinho pode ter feito neste sábado a sua despedida do CSKA. O jogador atuou por 70 minutos em amistoso de pré-temporada contra o Yenisei em Moscou, que acabou em empate de 1 a 1.

Vitinho deixou o campo irritado com sua substituição. Ele foi direto para o vestiário e arrancou a camiseta no caminho. Nem cumprimentou o técnico Viktor Goncharenko.

Até ser substituído, o atacante era o melhor em campo e quase marcou duas vezes. Em ambas, porém, foi parado pelo goleiro adversário. Primeiro em um chute de fora da área que buscava o ângulo e depois em uma cobrança de falta.

Foto: Divulgação
CSKA não comenta negociação

Questionada pela reportagem sobre a situação do jogador e sua possível ida para o Flamengo, a assessoria do CSKA afirmou que não comenta especulações e negociações em andamento.

- Quando houver algo concreto, uma transferência, comunicaremos de forma oficial em nosso site - informou a assessoria.

Uma proposta oficial de 10 milhões de euros já foi feita pelo Flamengo. O clube também tem acerto salarial encaminhado com Vitinho.

O CSKA volta a campo na próxima sexta-feira em Nizhny Novgorod para enfrentar o Lokomotiv pela Supercopa da Rússia, talvez já sem Vitinho.

Uma proposta oficial de 10 milhões de euros já foi feita pelo Flamengo. O clube também tem acerto salarial encaminhado com Vitinho.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget