Negócio entre Flamengo e Al-Ittihad por Jonas pode "melar"

ESPORTE INTERATIVO: A situação de Jonas ainda está indefinida. Em processo de negociação com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o volante, inclusive, chegou a se despedir dos companheiros para embarcar rumo ao novo clube. ​O seu empresário, Eduardo Maluf, em contato com a reportagem do Esporte Interativo à época, dava a transferência como certa, mas a assinatura não saiu, e futuro do jogador é incerto.

Após o site Globoesporte.com noticiar que Jonas não havia embarcado e poderia estar na reapresentação do elenco na última segunda-feira (2), a assessoria de imprensa do jogador emitiu nota para dizer que as negociações ainda estavam em curso. Eduardo Maluf, empresário do volante, mantém o discurso e diz que as tratativas "estão caminhando".

Jonas, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo, portanto, aguarda o andamento da negociação e a definição de burocracias que envolvem o time árabe e o volante Jonas. Enquanto a "canetada" não é dada e acerto concretizado, o jogador vai seguir a programação semanal do clube.

Tem chances de 'melar'?

A reportagem do Esporte Interativo ouviu todas as partes e todos têm o discurso de "tudo pode acontecer". O estafe de Jonas mantém o otimismo e diz que está por detalhes. O Flamengo, portanto, aguarda as cenas dos próximos capítulos para poder liberar o jogador.

Eduardo Maluf, empresário do volante, mantém o discurso e diz que as tratativas "estão caminhando".



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget