Newell's Old Boys não cumpre acordo por Mugni e sobra para o Fla

ESPORTE INTERATIVO: ​O Flamengo vive dias movimentados no mercado em busca de reforços, mas recebeu uma má notícia fora das quatro linhas. O clube foi intimado pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte, sigla em inglês) por não pagar os direitos de imagem do jogador Lucas Mugni no período entre julho de 2015 a julho de 2016. O departamento jurídico rubro-negro solicitou a mediação do caso. O valor correspondia a 40% do salário do argentino no clube rubro-negro.

Quando deixou o Flamengo a caminho do Newell's Old Boys ficou acordado que o clube argentino não pagaria pelo empréstimo, mas arcaria com os valores devidos pelos brasileiros no direito de imagem, mas os pagamentos nunca foram feitos, e Lucas Mugni não recebeu os vencimentos. Inclusive, o salário no time argentino também ficou atrasado, e o jogador recebeu após entrar na justiça argentina, em 2017.

Lucas Mugni no Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Lucas Mugni entende que o Newell's Old Boys não honrou com os compromissos, mas como o contrato do meia está no nome do Flamengo, a cobrança está sendo feita à equipe brasileira. Por outro lado, o departamento jurídico rubro-negro está confiante para vencer a causa pois tem um contrato assinado pelo meia, com firma reconhecida, em que o jogador confirma que não há valores devidos pela parte da equipe da Gávea.

Como o contrato de Lucas Mugni está no nome do Flamengo, a cobrança está sendo feita à equipe brasileira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget