No Flamengo, Vitinho usará a camisa número 14

ESPORTE INTERATIVO: Muito próximo de ser anunciado com o ​Flamengo, Vitinho já tem camisa reservada. O Esporte Interativo apurou que o atacante vai herdar a camisa de número 14 que era de Jonas, transferido para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Aos 24 anos, o novo reforço rubro-negro é aguardado nos próximos dias para assinar contrato até o final de 2022. O Flamengo vai pagar ao CSKA, da Rússia, cerca de 10 milhões de euros pelo jogador (R$ 43,6 milhões na atual cotação).​ O acerto foi anunciado pelo Esporte Interativo na manhã desta terça-feira (24).

Lucas Paquetá, Vitinho, Vinicius Júnior e Marinho - Foto: Divulgação
Número de craque mundial

Alguns craques já usaram a camisa 14. Um dos principais ídolos do Arsenal, Thierry Henry usou este número durante a carreira. Quem também foi por este caminho foi Coutinho em sua chegada ao Barcelona. Anteriormente, o holandes Johan Cruijff também usou essa numeração.

O atacante vai herdar a camisa de número 14 que era de Jonas, transferido para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget