"O Flamengo não fez proposta para o Giuliano", afirma Zinho

FOX SPORTS: Na busca por reforços para a sequência do ano, o Flamengo mira o futebol europeu para qualificar o plantel rubro-negro. Alguns nomes foram especulados, como o lateral Adriano e o meia Giuliano, que foram tema do Expediente Futebol desta segunda-feira (9 de julho).

Durante o programa, o comentarista Zinho abriu o jogo sobre as duas situações. Segundo ele, enquanto uma negociação com o ex-Barcelona fica no campo do rumor, a situação do ex-Internacional sequer foi tocada, já que o Flamengo não foi atrás do Fenerbahçe para contar com Giuliano:

Giuliano na Seleção Brasileira contra a Argentina - Foto: Rich Schultz/Getty Images N
"O Adriano pode jogar nas duas laterais, mas não tem nada de oficial. O Trauco ainda não confirmou a saída. A situação do Adriano está um pouco mais complicada", afirmou Zinho, que completou:

"O Flamengo não fez proposta para o Giuliano. É um bom jogador, mas é um setor que o já Flamengo tem peça. Acho que não é uma boa tirar o espaço do Paquetá", finalizou.

O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no Maracanã. Na liderança com 27 pontos, os cariocas estão quatro à frente do Tricolor Paulista.

A situação do ex-Internacional sequer foi tocada, já que o Flamengo não foi atrás do Fenerbahçe para contar com Giuliano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget