"O principal é o torcedor estar com a gente", diz Paquetá

GOAL: Derrotado no reinício do Brasileirão Série A após a pausa para a Copa do Mundo, o Flamengo conseguiu reagir e vencer o clássico contra o Botafogo neste sábado (21), mantendo alguma vantagem sobre os paulistas na liderança do Brasileirão 2018. Para o meia Lucas Paquetá, a presença em peso do torcedor rubro-negro no Maracanã, mais uma vez, fez a diferença.

"O principal, acho, é que o torcedor está com a gente, isso é muito importante", disse o jogador ao Premiere FC, em referência aos mais de 42 mil presentes para o dérbi da rodada. "Perdemos contra o São Paulo, mas não tinhamos feito um mal jogo."

Lucas Paquetá comemorando gol com jogadores do Flamengo - Foto: Pedro Martins
O jogador ainda elogiou o trabalho de Maurício Barbieri que, depois de começar como interino, vai se mostrando uma aposta certeira para o Fla, líder da Série A após 14 rodadas.

"Precisamos continuar acreditando no trabalho do Barbieri, e colocando o que ele passa em prática", prosseguiu Paquetá. 

"Se continuarmos insistindo no que é certo, os resultados virão. Hoje pude fazer um gol e ajudar o Flamengo com a vitória."

O próximo compromisso dos cariocas é contra o Santos, na próxima quarta-feira (25), fora de casa, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Se continuarmos insistindo no que é certo, os resultados virão. Hoje pude fazer um gol e ajudar o Flamengo com a vitória.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget