Oferecido ao Flamengo, William Carvalho rescinde com o Sporting

GÁVEA NEWS: O Flamengo trouxe apenas um reforço na parada para a Copa do Mundo, porém, houveram três perdas: Vinicius Júnior, Vizeu e o volante Jonas. Por conta do bom momento do clube financeiramente, diversos jogadores são oferecidos ao Mais Querido. Um deles é o volante William Carvalho, titular da seleção portuguesa na Copa. Apesar de não ter nenhum tipo de contato entre as partes, o atleta rescindiu seu contrato com o Sporting e está livre no mercado.

William atua como primeiro volante. O salário foi considerado dentro da realidade financeira, mas as luvas contratuais foram vistas como muito altas, de acordo com Bandeira de Mello. O português vê com bons olhos atuar no futebol brasileiro, porém, o seu destino pode ser a Inglaterra, tendo em vista que há um ano o Manchester City tentou a sua contratação, mas o Sporting recusou a proposta do time inglês.

William Carvalho em Sporting x Barcelona - Foto: AFP PHOTO / LLUIS GENE
No atual elenco, o rubro-negro carioca conta com Cuéllar, titular absoluto, Arão, Rômulo, Ronaldo e Jean Lucas. Este último, da base, costuma jogar como ponta. Ainda sem saber com qual esquema tático, o Flamengo volta a campo no sábado (21), contra o Botafogo, no Maracanã. A expectativa é de casa cheia, já que mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

O salário foi considerado dentro da realidade financeira, mas as luvas contratuais foram vistas como muito altas, de acordo com Bandeira de Mello.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget