Olivinha indica LeBron James ao Flamengo: "Ironic mode"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo, sem dúvidas, é o maior clubes poliesportivos do Brasil, e uma das grandes modalidades, sem dúvidas, é o basquete. Campeão de tudo, Olivinha indicou um dos maiores nomes da NBA para o Mengão: o astro LeBron James. Mas tudo não passou de uma brincadeira para ter um reserva à altura de Marquinhos, que está no clube desde 2012.

“Como já era esperado, Lebron virou free agent. Está sendo especulado por todos os times da NBA. Se viesse pra nós, seria um bom jogador para dar um descanso pro Marcola, jogaria ali seus 5, 10 min pra dar um descanso pro nosso careca.  Acho que vale o esforço. #ironicmode“, escreveu o ídolo por meio de sua conta oficial do Twitter.

Lebron James - Foto: Jason Miller/Getty Images
LeBron James ficou livre no mercado após recusar nada mais, nada menos, que 36 milhões de dólares (R$ 137 milhões) de seu atual clube, o Cleveland Cavaliers, por apenas um ano de contrato. Apesar disso, gigantes da NBA correm para contar com o atleta de 33 anos, que é um dos astros da principal liga de basquete do mundo.

Mas tudo não passou de uma brincadeira para ter um reserva à altura de Marquinhos, que está no clube desde 2012.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget