Olympiakos desiste da contratação de Willian Arão, do Flamengo

EU, RIO: O Olympiakos desistiu da contratação do volante Willian Arão, do Flamengo. As negociações foram encerradas nesta quinta-feira, após falta de entendimento entre as partes. A divergência no tempo de contrato - o jogador queria um acordo de três anos, enquanto o clube avaliava um vínculo de duas temporadas -, algumas exigências de últimas horas feitas pelo atleta e nova pedida salarial inviabilizaram a transferência e fizeram a clube recuar na contratação.

A diretoria do clube grego considera que os valores extrapolam a realidade do Olympiakos. Após muitas insistências, troca de telefones e e-mails, o Olympiakos informou aos representantes do jogador que o máximo que poderia oferecer seria um salário de 800 mil euros por ano, o que foi recusado.

Willian Arão, Diego e Berrio no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em rápido contato com a reportagem do Portal "Eu, Rio!", o pai de Willian Arão, Flávio Arão, desconversou.

"Não sei de nada, pois tem empresário que cuida desta situação", disse.

Com futuro indefinido, Willian Arão, que ficou fora da partida contra o Santos para negociar com o Olympiakos, é aguardado nesta quinta-feira para treinar no CT George Helal. O volante de 26 anos tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019, mas também está fora dos planos do clube rubro-negro, que deseja negociá-lo nesta janela de transferência. O jogador não vem rendendo o esperado nesta temporada e sua saída é considerada pela diretoria rubro-negra como essencial para aliviar a folha salarial do Flamengo.

Recentemente, o jogador também despertou interesse de clubes da Arábia Saudita, China, Emirados Árabes, Japão e Turquia, mas não houve avanços. No Brasil, Internacional e Santos tentaram o empréstimo, mas a diretoria rubro-negra não aceitou bancar parte dos vencimentos do atleta. No Flamengo, entre 2016 e 2018, Willian Arão disputou 143 jogos e 17 gols.

Para a posição de Willian Arão, o técnico Maurício Barbieri tem Cuéllar, Rômulo e Ronaldo. Atualmente, o Flamengo negocia a contratação de Robert Piris, do San Lorenzo. O clube está próximo de um acerto com o paraguaio, mas os argentinos dificultam a liberação.

Algumas exigências de últimas horas feitas pelo atleta e nova pedida salarial inviabilizaram a transferência.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget