Pallesi reprova Ryan Babel e sugere Sul-Americanos ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: No programa De Placa, do Esporte Interativo, os comentaristas Alê Oliveira, Rodrigo Rodrigues e Guilherme Pallesi, debateram sobre a relevância do Flamengo contratar um jogador europeu, de 31 anos, caro e que nunca foi protagonista por onde passou. Eles falavam de Ryan Babel, o atacante europeu que vem agitando os bastidores do Fla.

– Reforço pra mim tem que ser reforço bom! Babel tem 31 anos e nunca foi protagonista na Europa. O jogador tem que chegar e vestir a camisa e eu não acho que esse atleta que o Flamengo está correndo atrás, esse holandês voador, seja um atleta bom para substituir o Vinícius -, decretou Guipa.

Foto: Divulgação
O artilheiro do Besiktas, da Turquia, chegaria no Mais Querido para suprir a ausência de Vinícius Júnior, que foi vendido ao Real Madrid, da Espanha. Acontece que os jornalistas duvidam que o veterano chegue e mantenha a qualidade do Garoto do Ninho e que nesse caso, investir num atleta que já faz parte do plantel seria mais proveitoso.

– O Flamengo tinha que analisar melhor o mercado sul-americano, que tem boas opções e trazer um jogador para substituir o Vinícius Júnior que chegue, vista a camisa e falem “Vinícius Júnior não fará falta”. É difícil achar isso? É difícil. Mas se você não tem uma opção interessante no mercado, dá oportunidade para os jogadores que já estão lá. Você tem o Geuvânio que já está lá, tem o Berrío que terminou a temporada bem e só deixou de ser titular do Flamengo porque teve uma lesão. Você tem o Marlos Moreno, que por mais que eu tenha os dois pés atrás com ele, já mostrou que tem qualidade quando jogava na equipe do Atlético Nacional -, explicou Pallesi.

Antes de ir para a sua atual equipe, o holandês tivera passagens pelo Ajax, da Holanda, e pelo Liverpool, da Inglaterra. Vale destacar também que em 32 jogos pelo Campeonato nacional da Turquia, foi titular em 30 ocasiões e obteve seis assistências. Na temporada anterior, fizera 25 partidas e marcou oito gols.

Ryan tem contrato com o Besiktas apenas por mais um ano, até junho de 2019. O atacante jogou a última temporada europeia na mesma posição que Vinicius Junior vinha atuando no Flamengo. Ao todo, Babel balançou as redes adversárias em 15 oportunidades, além de ter dado sete assistências para tentos dos seus companheiros. O jogador entrou em campo 45 vezes para defender o time turco. Babel tem 31 anos e já fora convocado diversas vezes para a seleção holandesa.

O Flamengo segue buscando peças para o elenco. Por enquanto, Fernando Uribe foi o único reforço apresentado pelo Mengão. O plantel Rubro-Negro se reapresentou na segunda-feira (25), após dez dias de folga e ficou concentrado no Ninho do Urubu até sexta-feira (29). O foco agora é preparar os atletas para a maratona de jogos após a Copa do Mundo da Rússia.


Reforço pra mim tem que ser reforço bom! Babel tem 31 anos e nunca foi protagonista na Europa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget