PAOK deve cobrir proposta do Olimpyacos por Arão, do Flamengo

O DIÁRIO CARIOCA: O Flamengo pode faturar bem mais do que imaginava com a venda de Willian Arão. O clube está negociando com o Olimpyacos, da Grécia, mas recusou a proposta inicial pelo jogador, considerada baixa pela diretoria do clube.

Com a recusa rubro-negra, o Olimpyacos ganhou a concorrência de seu maior rival no futebol grego pela contratação do atleta, o PAOK, que já entrou em contato com o Flamengo e fará uma oferta incial em breve cobrindo o valor oferecido pelo Olimpyacos.

Willian Arão e Geuvânio no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Willian Arão nunca negou a vontade de jogar na Europa e vê o futebol grego como excelente porta de entrada para outros mercados. O jogador e considerado pelo o Olimpyacos como primordial em sua lista de reforços. Arão está no Flamengo desde 2016 e tem vínculo com o Rubro-Negro até o fim do próximo ano. Neste ano,

O clube está negociando com o Olimpyacos, da Grécia, mas recusou a proposta inicial pelo jogador, considerada baixa pela diretoria do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget