Paquetá diz não entender criticas a Neymar: "Faz tudo pelo Brasil"

GLOBO ESPORTE: Presente na lista de 35 pré-convocados para a Copa e cotado para estar nas futuras listas da seleção brasileira, Lucas Paquetá já defendeu um possível companheiro. Para o cria da base do Flamengo, as críticas dirigidas a Neymar foram exageradas e que considera o camisa 10 do Brasil um gênio.

- Queria entender como criticam o Neymar. Cara que faz tudo pelo país, veio de lesão, é um gênio. Não critico o Neymar em nada. Ele tem que se prevenir, se proteger. Acho que foram muito exageradas (críticas). É um craque que faz tudo pelo Brasil.

Lucas Paquetá na Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Com a próxima Copa sendo em novembro de 2022, Paquetá terá 25 anos na próxima edição da competição. Naturalmente, o garoto e cria do Flamengo diz que sonha em estar no Catar daqui a quatro anos e que tem feito por onde.

- Torcemos, vibramos e sofremos pela seleção. Foi difícil de aceitar, mas segue o trabalho. Perdemos para grande equipe. Sonho estar na próxima Copa. Trabalho para isso, espero estar pronto para corresponder.

Aproveitando a pausa para a Copa do Mundo, o Flamengo tem realizado o treinamento da intertemporada no próprio Ninho do Urubu. O Rubro-Negro volta a treinar às 9h30 desta terça e entra em campo só na quarta-feira da outra semana (18 de julho), às 21h45, contra o São Paulo no Maracanã.

Naturalmente, o garoto e cria do Flamengo diz que sonha em estar no Catar daqui a quatro anos e que tem feito por onde.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget