Paquetá é curto e direto ao falar do Milan: "Não tô sabendo de nada"

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta quinta-feira (26), a delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 15h10, após o empate por 1 a 1 contra o Santos. O ponto conquistado na Vila Belmiro não é o suficiente para garantir o Rubro-Negro na liderança, uma vez que o São Paulo pode ultrapassar o Fla ainda nesta quinta. Contudo, o meia Lucas Paquetá prefere não se preocupar com a equipe paulista, ressaltando que o Flamengo é que precisa fazer sua parte.

- A gente tem que pensar em fazer a nossa parte, ver o que a gente pode melhorar, acertar alguns ajustes. Para no próximo jogo vencer e conquistar os três pontos”, disse o camisa 11 sobre a torcer contra o Tricolor. Antes disso, ele havia analisado a partida contra o Santos, ressaltando a dificuldade que é jogar na Vila Belmiro.

- Sabia que seria um jogo difícil, jogar na Vila Belmiro é sempre complicado. A gente não sai satisfeito, porque queremos sempre a vitória, mas também não decepcionados. Fizemos um bom jogo, um jogo aberto, tivemos oportunidades. Agora é seguir trabalhando, pensando no próximo jogo já.

Lucas Paquetá com o uniforme azul do Flamengo contra o Santos - Foto: Ivan Stori
Além disso, o jogador falou também sobre uma possível proposta que o Milan, da Itália, estaria preparando. De acordo com informações de Kleber Leite, ex-presidente do Mais Querido, o clube que já contou com brasileiros como Ronaldinho, Kaká e Ronaldo Fenômeno, investirá pesado no Garoto do Ninho. Entretanto, Paquetá foi curto em sua resposta: “Não tô sabendo de nada”.

Agora Paquetá se prepara junto ao elenco rubro-negro para o compromisso do próximo domingo (29). Nesta data, o Flamengo recebe o Sport no Maracanã, tendo a obrigação de vencer. Vale lembrar que, apesar do clube não confirmar a informação, a apresentação do atacante Vitinho, reforço vindo do CSKA, deve ser antes de a bola rolar para o embate contra o time pernambucano.

O jogador do Flamengo falou sobre uma possível proposta que o Milan, da Itália, estaria preparando.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget