Para Edmundo, Léo Duarte tem potencial para Seleção Brasileira

FOX SPORTS: Quarta opção da zaga do Flamengo no início do ano, Léo Duarte conseguiu se tornar titular absoluto com Maurício Barbieri na metade da temporada. Atualmente, ele forma a dupla de zaga com Réver e foi tema do Expediente Futebol desta sexta-feira (27 de julho). Segundo Edmundo, o atleta é um nome a ser testado no processo de renovação da Seleção Brasileira.

Durante o programa, o comentarista falou sobre a fase que o camisa 43 atravessa na Gávea. Para, além de uma boa técnica, a velocidade que o defensor apresenta em campo é suficiente para dar proteção à zaga rubro-negra. E as boas exibições o credenciam para brigar por uma vaga com a Amarelinha:

Foto: Reprodução
"Muito rápido, joga firme. Em uma renovação, é um jogador para ser observado para Seleção. Tem se firmado, feito ótimas partidas e dando segurança à zaga", afirmou Edmundo.

Segundo Edmundo, o atleta do Flamengo é um nome a ser testado no processo de renovação da Seleção Brasileira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget