Para narrador, Fla foi o time que menos sentiu perda de jogadores

FOX SPORTS: Com dois jogos, uma derrota e uma vitória no pós-Copa do Mundo, o Flamengo segue líder do Campeonato Brasileiro. Agora com 30 pontos, o Rubro-Negro vê o São Paulo encostar, com 29. O time de Maurício Barbieri, por sinal, recebeu elogios no programa Expediente Futebol desta segunda-feira (23 de julho).

Durante a atração, Silva Júnior, narrador e comentarista FOX Sports, apontou uma característica marcante do time carioca no retorno do Brasileirão: a consistência.


"Só tivemos duas rodadas no pós-Copa do Mundo, mas acho que o Flamengo, contra São Paulo e Botafogo, jogou bem. Perdeu para o São Paulo, mas jogou bem. Acho que o time não sentiu as ausências. É cedo para falar, mas acho que o Barbieri conseguiu armar o time, jogando muito parecido com o que estava jogando antes do Mundial, mesmo perdendo Vinicius Jr, Vizeu e o próprio Everton, que foi para o São Paulo. É cedo? É! Mas me admira muito o Fla ter feito dois bons jogos nesse período tendo perdido peças importantes", finalizou o jornalista.

Só tivemos duas rodadas no pós-Copa do Mundo, mas acho que o Flamengo, contra São Paulo e Botafogo, jogou bem.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget