Para Sávio, Vinicius Jr irá concorrer a melhor do mundo em 3 anos

FOX SPORTS: Destaque da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado (21 de julho), Matheus Sávio foi a grande novidade na equipe do técnico Maurício Barbieri. Com um gol e uma jogada construída no segundo tento rubro-negro, o meia-atacante deu uma entrevista exclusiva para o FOX Sports e falou sobre a missão de substituir Vinícius Júnior, jogador que ele vê em um patamar acima rapidamente na Europa.

Durante o papo com o repórter Fabio Azevedo, o camisa 22 tirou o chapéu para o ex-companheiro. Segundo ele, por conta de qualidade que tem com a bola nos pés, o novo reforço merengue estará em pouco tempo brigando pelo prêmio de melhor do mundo com outras estrelas:

Vinicius Júnior no Real Madrid - Foto: Divulgação
"Vinícius Jr. é um craque. Sabemos que ele vai disputar melhor do mundo daqui a uns 2 ou 3 anos. Nunca treinei com ninguém com a qualidade dele, de subir com 16 anos, sem timidez, no começo já com personalidade. Ele é diferente", afirmou Sávio.

Em campo, o Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (25), contra o Santos, fora de casa. Os cariocas estão na liderança do Brasileirão, com 30 pontos em 14 jogos, um ponto a mais do que o vice-líder São Paulo, com 29.

Ele falou sobre a missão de substituir Vinícius Júnior, jogador que ele vê em um patamar acima rapidamente na Europa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget