Pascoal critica interesse do Fla em Dória: "Tem que priorizar Base"

COLUNA DO FLAMENGO: Como é comum nas janelas de transferências, o Flamengo já especulou diversos nomes para saber em quais, de fato, vai investir. E um que parece contar com o verdadeiro interesse do Mais Querido é o zagueiro Dória, do Olympique de Marselha. Entretanto, para o comentarista Flavio Pascoal, da Fox Sports, a contratação do defensor seria um erro.

Durante a edição desta segunda (09) do programa Fox Sports Rádio, Pascoal questionou a possível chegada, afirmando que o clube não deveria trazer concorrentes para Léo Duarte e Matheus Thuler, zagueiros da base que têm rendido bem sempre que são acionados: 

“Tem que priorizar os dois garotos que jogam muito bem na zaga do Flamengo”, disse ele.

Foto: Reprodução
Aos 23 anos de idade, Dória pertence ao Olympique desde 2014. O defensor está sendo pouco utilizado pelo utilizado pelo seu atual clube, que não deve impor grandes barreiras para negociá-lo. De acordo com informações da mídia francesa, o Olympique cobra cerca de R$ 6,5 milhões para vendê-lo. Porém, o Fla tenta transferência deve ser por empréstimo. O contrato do jogador com o time francês vai até o fim de 2019.

Quanto aos zagueiros da base citados por Pascoal: Léo Duarte é o atleta da posição com mais jogos no ano, uma vez que participou de 20 jogos na temporada. Thuler, por sua vez, tem cinco participações no Brasileirão e, com ele na zaga, o Mais Querido sofreu apenas um gol na competição. Além deles, a equipe ainda conta com Réver, Juan e Rhodolfo como opções de zagueiro.

Afirmando que o clube não deveria trazer concorrentes para Léo Duarte e Matheus Thuler, zagueiros da base que têm rendido bem.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget