Perto do Flamengo, Everton Felipe apaga postagem de "87 é nosso"

GLOBO ESPORTE: Em negociação com o Flamengo, Everton Felipe apagou uma postagem polêmica de sua conta oficial no Instagram. Na publicação, o meia do Sport posou em frente a um painel com a hashtag "É melhor aceitar", em alusão ao Campeonato Brasileiro de 1987, disputado pelos dois clubes na Justiça e que oficialmente tem o time pernambucano como campeão.

A foto, curiosamente, teve a curtida de Lucas Paquetá, destaque do Flamengo em 2018. Os dois jogadores atuaram juntos pela Seleção sub-20. A outra hashtag, "87 é nosso", é uma frase da torcida do Sport sobre a competição.

Foto: Screenshot / Instagram
A negociação por Everton Felipe está avançada. O Rubro-Negro vai comprar o meia, que também atua pelos lados, por cerca de R$ 6 milhões, parcelados. O Flamengo ficaria com 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. O contrato será de quatro anos e o jogador deve chegar para fazer exames no Fla ainda esta semana. Ele tem seis jogos no Brasileiro, o que permite que atue ainda na competição nacional.

Everton Felipe tem contrato com o Sport até fevereiro de 2022. Revelado pelo Leão em 2014, o jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em jogo do Brasileiro do ano passado e, após seis meses de recuperação, voltou a jogar em março deste ano. Ele teve passagem pelo Internacional em 2015, onde atuou na base. Ao todo, soma 124 partidas pelo clube e oito gols marcados. Na Série A de 2018, marcou um gol, no empate por 1 a 1 com o Botafogo.

A outra hashtag, "87 é nosso", é uma frase da torcida do Sport sobre a competição.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget