Petkovic cobra a contratação de laterais a dirigente do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo ainda se movimenta no mercado de transferências, com o intuito de garantir um elenco mais forte na segunda metade de 2018. Para parte da torcida, um setor que o Rubro-Negro precisa se reforçar são as laterais. E o ex-jogador Petkovic, ídolo do clube, parece comungar da mesma opinião.

Na tarde desta quinta-feira (26), o sérvio, que hoje é comentarista da emissora SporTV, participou de programa junto ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba. Em parte da entrevista, o dirigente confirmou que o Fla está bem encaminhado com três reforços. Pet, aproveitando a brecha, opinou:

“Espero que entre essas possíveis contratações tenha um lateral”.


Atualmente, os laterais titulares do Flamengo são Renê e Rodinei. Ambos, apesar de já terem vivido bons momentos na temporada, não contam com total confiança dos torcedores. Se com eles a aprovação não é tão grande, com os reservas é ainda pior, uma vez que Miguel Trauco e Pará são alvos de constantes críticas, mesmo tendo atuado em poucas partidas no ano de 2018.

Em parte da entrevista, o dirigente confirmou que o Fla está bem encaminhado com três reforços. Pet, aproveitando a brecha, opinou.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget