Piris é aguardado nesta quarta no Rio para assinar com Flamengo

FOX SPORTS: A nova envolvendo Flamengo, San Lorenzo e o volante Piris da Motta deve ter um desfecho especial para o time carioca. Segundo informações obtidas pela reportagem do FOXSports.com.br, houve um entrave na negociação nesta terça-feira após o San Lorenzo pedir a mais para liberar o atleta ao clube rubro-negro. Porém, pesou novamente o desejo de Piris de ir ao Rio de Janeiro e acertar de uma vez a sua transferência ao time carioca.

Na última segunda-feira, a reportagem noticiou que o atleta faltou ao treino no clube argentino e está por detalhes de ser oficializado pelo time carioca. O próprio empresário do atleta, Isidoro Giménez, confirmou que a negociação está bem encaminhada.

Jogador Robert Piris da Motta - Foto: Divulgação
A transferência esteve travada durante esta terça-feira, quando os argentinos ameaçaram romper o acordo definido e pediram mais dinheiro do que o combinado.

O Flamengo queria pagar cerca de 2,5 milhões de euros - e o San Lorenzo pediu mais durante a conclusão das negociações. O diário "Olé" publicou à tarde os argentinos queriam US$ 7 milhões - a multa rescisória do jogador é de US$ 15 milhões.

Piris é volante, tem 22 anos e chegaria para substituir Jonas, que foi vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Revelado nas categorias de base do Rubio Ñú, ele também atuou no Olimpia antes de deixar o seu país no começo de 2017. Desde então, ele atua pela equipe de Buenos Aires.

O próprio empresário do atleta, Isidoro Giménez, confirmou que a negociação está bem encaminhada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget