Por que Guerrero ainda é titular no Flamengo?

TORCEDORES: Por Luiz Felipe Longo

Paolo Guerrero teve uma intensa luta antes da Copa do Mundo. Flagrado no anti-doping, ele queria disputar o Mundial pelo Peru. Conseguiu um efeito suspensivo, o que lhe deu direito a atuar pelo Flamengo após o fim do torneio de seleções.

No entanto, as atuações no rubro-negro estão longe de ser empolgantes. Pelo contrário, elas estão sofríveis. Contra São Paulo, Botafogo e agora, nesta quarta-feira, Santos. Na Vila, por sinal, o atacante ficou preso à marcação e sequer assustou Vanderlei.

Guerrero entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Staff Images
Isso faz com que haja muitos questionamentos a respeito da preferência do técnico Mauricio Barbieri em sua escalação. O peruano parece estar em uma dimensão totalmente diferente, estando apenas de corpo nos jogos, sem espírito nenhum.

Opções que possam substituir Guerrero existem no banco de reservas. O recém contratado Fernando Uribe é um deles. Se ainda não tiver condições, há Henrique Dourado e também o jovem Lincoln que podem ser escalados.

O contrato do atacante com o Flamengo está chegando ao fim. Ele tem vínculo somente até 10 de agosto. As possibilidades de uma permanência parecem remotas. Não há porque manter o peruano como titular.

O peruano parece estar em uma dimensão totalmente diferente, estando apenas de corpo nos jogos, sem espírito nenhum.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget