Portuguesa agradece parceria com o Flamengo: "Nos ajudou muito"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo comunicou, na tarde desta sexta-feira (06), o fim da parceria com a Portuguesa-RJ pela Ilha do Urubu, estádio qual o Mais Querido investiu cerca de R$ 20 milhões por três anos de contrato – que poderiam prorrogar para seis. O motivo da escolha é a nova parceria entre o Clube e o Maracanã, que visa mais jogos por um menor valor de aluguel.

Marcelo Barros, vice-presidente administrativo da Lusa-RJ falou do carinho e comportamento da torcida na Ilha do Governador em contato com o colunadoflamengo.com. Além disso, o VP agradeceu a parceria e a mudança de patamar que o acordo causou ao pequeno clube da Zona Norte do Rio de Janeiro:

Foto: Divulgação
— Quero agradecer o Flamengo por tudo, agradecer a Nação rubro-negra pelo tempo que esteve com a gente aqui no nosso estádio, que teve um comportamento exemplar na Ilha do Governador. A Portuguesa sempre esteve de braços aberto pro Flamengo e vai continuar da mesma forma. (O acordo) marcou a mudança de estrutura e condições. O Flamengo nos ajudou muito.

O acordo com a Portuguesa foi assinado em janeiro de 2017 para que o Flamengo pudesse mandar seus jogos no Rio e evitar o desgaste das viagens constantes que marcaram o ano de 2016, quando o Maracanã e o Engenhão não estavam disponíveis para o clube. O Rubro-Negro disputou 20 partidas no Luso-Brasileiro, com 15 vitórias, dois empates e três derrotas – aproveitamento de 78,3%.


Além disso, o VP agradeceu a parceria e a mudança de patamar que o acordo causou ao pequeno clube da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget