Presidente do Flamengo cutuca a imprensa por questionamentos

FOX SPORTS: No último ano do segundo mandato, Eduardo Bandeira de Mello conseguiu apenas um título de expressão no Flamengo, a Copa do Brasil de 2013. No entanto, conseguiu um trabalho de reconstrução financeira que mudou o clube da água para o vinho. Se há cinco anos, no primeiro da gestão, a diretoria devolveu Vagner Love ao CSKA por não ter condições de pagar, em 2018 foi a vez de trazer Vitinho como a contratação mais cara da história do Rubro-Negro.

Comprado por 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões, Vitinho foi tema da declaração do presidente. Segundo Bandeira, a aquisição do ex-Botafogo e Internacional coloca a equipe em um outro patamar, sem deixar de lado os compromissos financeiros pregados desde o início do mandato, em janeiro de 2013, quando a situação era dramática:

"Alguns colocavam como insustentável (contratação de estrelas), que o Flamengo abriu mão da política financeira. Que não iria pagar as luvas, os salários. O que se viu foi que o Flamengo manteve a solidez financeira. Só aumentou. O Flamengo cumpre os compromissos, o que é relevante para jogadores, parceiros queiram negociar com o Flamengo", afirmou Bandeira, que completou:

Vitinho e Presidente do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"O jornalista Pedro Henrique Torre, quando saiu a contratação do Vitinho, fez o contraponto da saída do Love. Quando chegamos, devolvemos porque não tinha condição de pagar nem o salário. Era uma situação dramática, mas com muita competência conseguimos superar. Olha a diferença. Em 2013, o Flamengo devolvia porque não tinha condição. Agora faz uma contratação emblemática, que era improvável e traz um craque do exterior. Todos os compromissos que o Flamengo assumiu serão cumpridos", finalizou.

Para contar com o mais novo reforço, o Flamengo vai investir 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget