Primeiro treino de Vitinho no Flamengo atrai imprensa e garotada

EXTRA GLOBO: Regularizado na CBF e liberado para jogar pelo Flamengo, já que seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira, Vitinho realizou o seu primeiro treino no Ninho do Urubu. E não foi uma simples atividade. O jovem de 24 anos roubou a cena e até atraiu a garotada das categorias de base do clube, que foram ver de perto a desenvoltura do novo atacante do elenco principal.

Vitinho já carimbou as redes do CT rubro-negro. O jogador fez um belo gol após receber a bola na ponta esquerda e chutar cruzado, com força, sem chances para o goleiro Gabriel. O atacante treinou com os jogadores que não atuaram contra o Sport, domingo, no Maracanã. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, inclusive Paolo Guerrero, que sequer entrou em campo na goleada por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Jornalistas no Ninho do Urubu, CT do Flamengo - Foto: VenÊ Casagrande
Vitinho foi inscrito na Copa do Brasil nesta segunda-feira, data limite estipulada pela CBF. Assim, o novo contratado pode fazer a sua estreia já nesta quarta-feira, dia 1, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. Vai depender apenas de uma escolha do técnico Maurício Barbieri.

Foto: Rafael Oliveira
O jogador, que estava no CSKA, estava em atividade na Rússia e esteve em campo pelo time russo na final da Supercopa da Rússia, contra o Lokomotiv, na última sexta-feira.

— O Vitinho vem de um final de pré-temporada, foi campeão antes de vir, chega em um estágio avançado, com condição física defasada. Todo jogador precisa de um período para se adaptar, foi assim com o Uribe, Matheus Savio... É um grande jogador e vai nos ajudar — comentou Barbieri.

O Rubro-Negro anunciou a contratação do jogador de 24 anos na sexta-feira, pelas redes sociais e em seu site oficial. Ele, que assinou contrato por quatro temporadas (até 2022), vestirá a camisa 14. Por Vitinho, o Flamengo vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

O jovem de 24 anos roubou a cena e até atraiu a garotada das categorias de base do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget