Profissionais do Flamengo recebem curso de primeiros socorros

FOX SPORTS: Nesta segunda-feira (23 de julho), o Flamengo, em parceira com o CUIDAR e o CREF, Conselho Regional de Educação Física, decidiu dar um curso de primeiros socorros aos funcionários do clube. A intenção é capacitar treinadores, preparadores físicos e membros das comissões técnicas das mais variadas modalidades para o atendimento de urgência e emergência.

Em campo, o Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (25), contra o Santos, fora de casa. Os cariocas estão na liderança do Brasileirão, com 30 pontos em 14 jogos, um ponto a mais do que o vice-líder São Paulo, com 29.

Foto: Screenshot / Twitter
O último compromisso foi no sábado (21). No Maracanã, o Rubro-Negro venceu o Botafogo por 2 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Matheus Sávio e Lucas Paquetá.

A intenção é capacitar treinadores, preparadores físicos e membros das comissões técnicas para o atendimento de urgência.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget