Promessa de escolinha do Flamengo, Lucianinho acerta com Goiás

DIA ONLINEApesar da pouca idade, muita promessa em cima de um jovem de 13 anos. Esse é o começo de carreira de Lucianinho, que é tocantinense de origem, mas que agora vai morar em Goiânia. O jogador anunciou por meio de suas página no facebook o acerto com o Goiás Esporte Clube.

Com mais de 100 mil seguidores em sua página, o jovem jogador anunciou que o projeto do Goiás não vai envolver apenas o futebol, mas que “também me trará oportunidade de crescimento educacional”, segundo a publicação de Luciano Bucar.

Por ter apenas 12 anos de idade, Lucianinho não pode legalmente ter vínculo com nenhum clube, só a partir dos 14.

Os vídeos de Lucianinho quando ainda jogava na Escolinha de Futebol do Flamengo de Palmas chegaram em páginas internacionais e impressionava pela habilidade do jogador que tinha apenas 12 anos quando foi divulgado.



O novo reforço do Goiás já tirou fotos com Neymar e Vinicius Júnior e recebeu elogios de ambos os jogadores, que se disseram impressionados com a habilidade de Luciano.




Por ter apenas 12 anos de idade, Lucianinho não pode legalmente ter vínculo com nenhum clube, só a partir dos 14.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget