PVC e Edmundo defendem a reserva de Guerrero no Flamengo

FOX SPORTS: Depois de ser titular em todas as partidas do Flamengo desde o retorno do Campeonato Brasileiro, Paolo Guerrero começou o jogo contra o Sport neste domingo (30 de julho) no banco de reservas. Durante o programa A Última Palavra, os comentaristas FOX Sports Edmundo e Paulo Vinícius Coelho questionaram se o peruano foi barrado ou poupado.

“A grande novidade (do Flamengo) foi o Maurício Barbieri barrar o Guerrero e botar o Uribe como titular”, disse o ex-atacante. Para PVC, o atacante pode ter sido preservado para o duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil na quarta-feira (1).

“O Guerrero tem uma condição física diferente dos outros porque não estava jogando antes”, analisou o jornalista.

Guerrero, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para Edmundo, a substituição feita ao longo do jogo pode ser a resposta para essa dúvida.

“Me parece que foi barrado mesmo, tanto que entrou depois no lugar do Diego, entrou mais no meio. Uma posição que parece que ele se sente mais confortável, porque a gente vê o Guerrero saindo da área e vai bem, dentro da área não tem funcionado porque ele faz poucos gols”, afirmou o comentarista.

Apesar das dúvidas, PVC disse que acredita que o colombiano Fernando Uribe mereça ser o titular contra o Grêmio.

“Eu sou a favor (do Guerrero ficar no banco), estou com o Edmundo. Só tenho essa dúvida se ele descansou. Mas o que o Uribe jogou hoje, foi o melhor em campo junto com Everton Ribeiro, não tem como tirar ele. Com o Uribe o time fica mais finalizador e veloz”, opinou.

Por fim, Edmundo ainda completou relembrando a situação contratual do atacante.

“Você não pode contar com um jogador que só tem por mais 12 dias, o contrato vai até 10 de agosto. E no meio do caminho você vai perder o centroavante. E pode até ter sido por isso, para dar confiança ao Uribe. Mas com todos os titulares em campo, acho que foi questão técnica”, concluiu.

Apesar das dúvidas, PVC disse que acredita que o colombiano Fernando Uribe mereça ser o titular contra o Grêmio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget