Quesada diz torcer para vitória do São Paulo sobre o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Restando apenas um jogo para a Copa do Mundo se encerrar, as atenções passam a voltar para o futebol nacional. Logo na primeira rodada pós-mundial, o Flamengo vai receber o São Paulo, ou seja, duelo de líder contra terceiro colocado. E o comentarista Leandro Quesada, da Fox Sports, deixou claro que quer um bom resultado para o Tricolor.

Durante opinião expressa no programa Expediente Futebol, Quesada afirmou a preferência pelo clube paulista para que o campeonato fique disputado. Além disso, ele também cita o desejo de um triunfo do Grêmio sobre o Atlético-MG: 

“Se o São Paulo vence o Flamengo e o Grêmio bate o Atlético Mineiro, aí você tem um campeonato mais embolado. Isso é legal”, disse.

Foto: Reprodução
Vale destacar que, mesmo que o Flamengo seja derrotado no próximo compromisso, seguirá no primeiro lugar da tabela. Com 27 pontos conquistados, o clube da Gávea tem quatro a mais que São Paulo e Atlético-MG. O Grêmio, por sua vez, está na quinta posição, com 20.

O embate entre Fla e São Paulo está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (18), no Maracanã. Para o duelo, o técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com atletas como Henrique Dourado e Gustavo Cuéllar, ambos suspensos na última partida antes da Copa do Mundo, contra o Palmeiras.

Leandro Quesada, da Fox Sports, deixou claro que quer um bom resultado para o Tricolor.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget