Raí alerta o São Paulo para árbitro carioca: "Temos de ficar atentos"

GLOBO ESPORTE: Raí reclamou dos critérios da arbitragem para dar cartões na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Grêmio, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os amarelos para Hudson, Éder Militão e Arboleda deixam o trio suspenso para enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.

Em meio à disputa da liderança do Brasileirão com o Flamengo (dois pontos separam líder e segundo colocado), Raí foi questionado sobre o fato de o trio de arbitragem do duelo com o Grêmio ser Rio de Janeiro.

Os cariocas Grazianni Maciel Rocha (árbitro), João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (auxiliares) comandaram a arbitragem do jogo em Porto Alegre.

Foto: Reprodução
– Vale a pena pensar em todos esses critérios para evitar qualquer tipo... até porque no próximo jogo contra o Cruzeiro o árbitro também é carioca. É algo que temos de ficar atentos e as pessoas responsáveis que decidem também têm de pensar nesses aspectos – afirmou Raí.

– A gente lamenta ter perdido três jogadores para o jogo contra o Cruzeiro. Isso faz a gente pensar no critério dos cartões. Do Hudson nem foi falta. Ele pegou a bola e tomou cartão. Com 38 minutos o São Paulo a gente já tinha três cartões, três jogadores que perdemos. Não foi por isso que perdeu, é claro. O Grêmio teve seu mérito. Mas é algo que nos preocupa. Contra o Flamengo tivemos o Araruna expulso injustamente. Contra o Corinthians sofremos um gol de mão. Sorte que a gente já estava com 3 a 0. São detalhes que vão nos desfalcar muito contra o Cruzeiro. O que nos deixou chateados foi o critério dos cartões que nos prejudicou muito para o próximo jogo.

Raí foi questionado sobre o fato de o trio de arbitragem do duelo com o Grêmio ser Rio de Janeiro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget