Real faz manobra para utilizar Vinicius Jr no Profissional e Júnior

GLOBO ESPORTE: A inscrição de Vinícius Júnior como jogador do Real Madrid foi publicada nesta sexta-feira no site da Real Federação Espanhola de Futebol. O atacante brasileiro de 18 anos, no entanto, foi inscrito como jogador do Juvenil A do Real, categoria que seria equivalente no Brasil à categoria de juniores.

Trata-se de uma manobra dos merengues para que Vinicius possa atuar, se for o caso, na Uefa Youth League, que é a Liga dos Campeões sub-19, uma vez que ele tem idade para isso. Isso não interfere no aproveitamento do jogador no time principal do Real Madrid, é apenas uma opção que pode ser utilizada pelo clube.

Vinicius Júnior no Real Madrid - Foto: Divulgação
Vinicius Jr também pode jogar no Real Madrid Castilla, espécie de time B do Real, que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.

O atacante brasileiro de 18 anos foi inscrito como jogador do Juvenil A do Real, categoria que seria equivalente no Brasil à categoria de juniores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget