Real Madrid ainda avalia Vinicius Jr e não descarta emprestá-lo

FOX SPORTS: Nesta segunda-feira (16 de julho), 14 jogadores do elenco principal do Real Madrid se reapresentam para o começo da pré-temporada do clube. Dentre eles está o jovem Vinicius Júnior, ex-Flamengo, que chegou à maioridade na última semana e se tornou oficialmente atleta do clube merengue.

O jornal espanhol Marca fez uma avaliação desses 14 nomes e as situações de cada um deles dentro do clube. Falando sobre o brasileiro, o diário não descartou que ele ainda seja liberado por empréstimo – apesar de não revelar se para um clube europeu ou para o Flamengo.

Foto: Reprodução
“Chega como a grande promessa do futebol brasileiro, mas será Julen que decidirá o seu futuro: se ficará no time principal, ou se será emprestado para seguir sua formação na próxima temporada”, publicou o veículo.

No ano passado, quando ainda tinha 16 anos, Vinicius foi contratado pelo Real por 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões, na cotação da negociação). Na época, os clubes afirmaram que ele poderia ficar cedido ao Rubro-Negro até 2019, hipótese que agora é considerada praticamente impossível.

O diário não descartou que ele ainda seja liberado por empréstimo – apesar de não revelar se para um clube europeu ou para o Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget