Real Madrid deve emprestar Vinicius Jr, mas descarta o Flamengo

EXTRA GLOBO: Segundo informações do site espanhol "Ok Diário", que foram reproduzidas pelo "As", o Real Madrid pensa em emprestar Vinicius Jr. em sua primeira temporada na Espanha. Antes que os torcedores do Flamengo se animem, porém, a ideia do clube merengue é ceder o jovem a uma equipe que esteja nos arredores da capital. Os favoritos seriam Rayo Vallecano, Getafe e Leganés.

Vinicius Jr. completou 18 anos no último dia 12 de julho e se apresentou ao Real Madrid, onde vem treinando com os companheiros de clube durante a pré-temporada.

Foto: Divulgação
Se não conseguir acomodar a jóia em um clube próximo de Madri, o Real tem algumas exigências para outros times do Campeonato Espanhol: garantir minutos ao atacante e jogar alguma competição europeia.

O tricampeão da Champions League (2016,17 e 18) comprou Vinicius Jr. do Flamengo no ano passado, quando ele ainda tinha 16 anos, por R$164 milhões.

Os favoritos seriam Rayo Vallecano, Getafe e Leganés.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget