Recuperado, Marlos Moreno volta como titular contra o Sport

LANCE: Além da dúvida no comando de ataque, entre Guerrero e Uribe, Maurício Barbieri pode promover nova mudança na equipe do Flamengo para a partida contra o Sport, no Maracanã. Marlos Moreno, depois de ficar fora do clássico com o Botafogo e da partida contra o Santos por conta de dores no tornozelo direito, está recuperado e relacionado para o  duelo deste domingo, às 16h.

Nas duas últimas partidas, Matheus Savio - que é cria da base e retornou recentemente de um empréstimo ao Estoril (POR) - atuou pela ponta esquerda, ocupando a vaga que era, até então, de Vinicius Junior, que foi para o Real Madrid (ESP), e contra o São Paulo foi de Marlos. Assim, o trio ofensivo terá o colombiano pela esquerda e Éverton Ribeiro pela direita.

Marlos Moreno durante Flamengo x São Paulo - Foto: Gilvan de Souza
Durante a pausa do futebol brasileiro para o Mundial, Barbieri treinou a equipe com Marlos na função de Vinícius Jr, e o atacante, emprestado pelo Manchester City até o fim da temporada, recebeu elogios do comandante. O desempenho nas atividades e jogos-treino foi satisfatório, mas Marlos ainda não fez uma grande atuação pelo Fla. São 17 partidas no ano, sendo quatro como titular.

WILLIAN ARÃO, OUTRA VEZ, NÃO É RELACIONADO

Assim como aconteceu na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, Willian Arão não foi relacionado por Maurício Barbieri para o confronto com o Sport, neste domingo, no Maracanã. O volante tem participado das atividades no Ninho do Urubu sem restrições, mas negocia sua saída do clube da Gávea. O acerto com o Olympiacos esteve próximo de ser fechado, mas o clube grego não apresentou as garantias financeiras exigidas pelo Rubro-Negro e pelo jogador.

A transferência, no entanto, ainda pode acontecer. Além disso, Arão já teve a situação sondada por clubes da Série A do Brasileirão em 2018. Desta forma, ao não relacionar o atleta para os jogos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo mantém a possibilidade de negociá-lo no mercado nacional. Como só disputou cinco partidas pelo Rubro-Negro, Arão poderia defender outro time no torneio.


Willian Arão não foi relacionado pelo técnico do Flamengo para o confronto com o Sport, neste domingo, no Maracanã.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget