Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, admite saída de Vidal do Bayern

GOAL: O técnico da seleção chilena, Reinaldo Rueda, falou sobre a situação de Arturo Vidal no Bayern de Munique, afirmando que "é uma questão de horas ou dias" para a sua saída do clube alemão.

"Temos conversado, espero que tudo seja o melhor para ele. Sabemos que não importa o destino, Arturo sempre será o protagonista. Agora, é definir tudo o mais rápido possível e pegar o ritmo ideal", disse.
Arthuro Vidal já se declarou ao Flamengo - Foto: Reprodução
Arturo Vidal está na mira da Inter de Milão para a próxima temporada, mas de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, os Bávaros não estão dispostos a facilitar a saída do jogador e exige o pagamento de 30 milhões de euros, cerca de R$ 130 milhões, pela venda do atleta.

Atualmente, o meio-campista vem se recuperando de uma lesão no joelho e segue fora da pré-temporada do time alemão, que disputa a International Champions Cup.

Mas os Bávaros não estão dispostos a facilitar a saída do jogador e exige o pagamento de 30 milhões de euros, cerca de R$ 130 milhões.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget