Renato Gaúcho prega respeito ao Flamengo: "Adversário poderoso"

TORCEDORES: O Grêmio ainda tem a Chapecoense fora de casa pelo Brasileirão no próximo domingo, mas já projeta um confronto repleto de emoções contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira que vem, dia 1° de agosto, as duas equipes fazem a primeira “perna” do duelo na Arena, em Porto Alegre.

Em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira, logo depois da vitória por 2×1 sobre o São Paulo no Brasileirão, Renato comentou o encontro com os rubro-negros e fez elogios ao atual líder do Brasileirão.

Foto: Divulgação
“O Grêmio sempre esteve pronto. Agora, se vamos passar do Flamengo ou não, isso é outro detalhe. Temos que considerar que do outro lado tem um adversário poderoso. É um clássico do futebol brasileiro e são duas grandes equipes, com duas grandes torcidas. Olha… haja coração para esses 180 minutos”, considerou.

A curiosidade é que as equipes vão se enfrentar duas vezes seguidas e no mesmo local. Depois da partida de quarta, dia 1°, pela Copa do Brasil, Grêmio e Flamengo voltam a se encontrar no dia 4, pelo Brasileirão, também na Arena.

A decisão da vaga à semi do torneio mata-mata se dará no dia 15, em jogo a ser disputado no Rio de Janeiro. Grêmio e Flamengo também estarão envolvidos na disputa das oitavas da Libertadores em agosto contra Estudiantes e Cruzeiro, respectivamente.

Renato comentou o encontro com os rubro-negros e fez elogios ao atual líder do Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget