Renúncia rubro-negra

RENATO MAURÍCIO PRADO: O Flamengo achou um gol num escanteio, aos três minutos, e desistiu de jogar. Ficou esperando que outro caísse do céu. Claro, ainda no primeiro tempo, acabou sofrendo o empate, após jogada infernal do jovem Rodrygo. Após o intervalo, o Fla até dominou o Santos, mas não conseguiu marcar. Agora, tem que torcer pelo Grêmio, contra o São Paulo, para manter a liderança. Um registro: Guerrero tem sido uma nulidade no ataque.

Em tempo: o uniforme azul é bonito, mas não tem nada de rubro-negro. No mínimo, as três tiras da Adidas deveriam alternar vermelho e preto.

Everton Ribeiro marcando gol em Santos x Flamengo - Foto: Staff Images
Renascimento tricolor

Júlio César fez duas grandes defesas, ainda no primeiro tempo, e Gilberto decidiu. Resultado: o Fluminense, que anda de pires na mão, bateu o milionário Palmeiras, por 1 a 0. Incrível como a mudança de técnico e o período de paralisação para a Copa parecem ter feito bem ao tricolor. Nos últimos três jogos, um empate e duas vitórias que ajudaram a afastar o time agora dirigido por Marcelo Oliveira da assustadora zona do rebaixamento.

Não creio em grandes sonhos (no máximo, uma das últimas vagas da Libertadores), mas um time que tem bons jogadores como Pedro, Marcos Júnior, Ayrton Lucas, Sornoza e Richard (os dois últimos não atuaram ontem) não pode jogar tão mal, como vinha jogando. Não é elenco para cair. Nem mesmo com a penúria financeira que assola as Laranjeiras.

Metas modestas

Eliminado da Copa do Brasil, pelo Bahia (perdeu por 3 a 0 o jogo de ida e venceu o de volta por 2 a 0), o Vasco se complicou na Sul-Americana, ao ser derrotado por 3 a 1, pela LDU, no primeiro jogo, em Quito. Jorginho poupou Pikachu e Breno, sinalizando que a prioridade é o Brasileiro onde, ao menos até o momento, a preocupação é apenas fugir do rebaixamento.

Flamengo achou um gol num escanteio, aos três minutos, e desistiu de jogar. Ficou esperando que outro caísse do céu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget