Repórter argetino fala de Robert Piris, cobiçado pelo Flamengo

GOAL: Aos 24 anos de idade, o jogador é visto como promissor e ganhou a titularidade da equipe no último semestre. O responsável por dar oportunidade para ele foi o atual treinador, Claudio Biaggio. A ideia é que Piris chegue para ser uma peça de reposição a saída de Jonas, que deixou o Rubro-Negro rumo ao mundo árabe.

Segundo Germán Boero, repórter da Goal.com na Argentina, Piris da Motta é um jogador mais focado nas tarefas defensivas e se destaca pelas roubadas de bola.

"Está há um ano e meio no clube, mas só virou titular no último semestre. É um volante central mais focado nas tarefas defensivas na maior parte do tempo. Se destaca pelo bom posicionamento, pela capacidade de roubar a bola e seu físico. Não é muito alto, mas é forte e corre muito no campo".

Robert Piris da Motta no San Lorenzo - Foto: Divulgação
"Seu bom desempenho aqui o levou a seleção paraguaia, ainda que já havia feito parte do elenco durante a Copa América Centenário, quando jogava pelo Rubio".

Atualmente o Flamengo conta com três jogadores da mesma posição no elenco, o titular Cuellar, Rômulo e Ronaldo. Os dois últimos, no entanto, não inspiram muita confiança na comissão técnica.

Rômulo até ganhou uma oportunidade diante do São Paulo, por conta da suspensão de Cuéllar, mas não fez uma boa partida, o grande entrave para que siga sua vida longe do Rubro-Negro é o alto salário.

Piris da Motta é um jogador mais focado nas tarefas defensivas e se destaca pelas roubadas de bola.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget