Reserva no Fla, Donatti integra Seleção da Superliga Argentina

COLUNA DO FLAMENGO: Alejandro Donatti chegou ao Flamengo em 2016 com grandes expectativas por parte da diretoria rubro-negra. Entretanto, o zagueiro teve poucas oportunidades, ficando por menos de 12 meses no clube da Gávea, até ser vendido para o Tijuana, do México, em 2017. Com boas atuações no time mexicano, o atleta agora defende as cores do Racing-ARG e se destacou na última temporada, sendo eleito o melhor defensor do Campeonato Argentino.

O clube ‘hermano’ fez questão de felicitar a conquista pessoal do jogador. A publicação foi feita no perfil oficial da equipe no Twitter:


Foto: Divulgação
“Alejandro Donatti foi eleito o melhor zagueiro da Superliga Argentina 17-18 e nesta tarde recebeu o seu prêmio em um evento realizado na Capital Federal”, em tradução para o português.

No Flamengo, Donatti amargou a reserva e pouco foi utilizado pelo técnico da época, Zé Ricardo. O defensor entrou em campo em apenas 11 oportunidades, levando-se em conta as duas temporadas que esteve no Mais Querido. Pelo Tijuana, fez 17 jogos, até ser vendido para o Racing. O argentino chegou ao time e se tornou o titular absoluto da posição. Por lá, atuou em 20 partidas e balançou as redes adversárias em seis ocasiões.

No Flamengo, Alejandro Donatti amargou a reserva e pouco foi utilizado pelo técnico da época, Zé Ricardo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget